Links Patrocinados

Conquiste exposição imediata e obtenha grandes resultados em pouco tempo,
com nosso gerenciamento de campanhas de links patrocinados.  

Links Patrocinados

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O QUE SÃO LINKS PATROCINADOS? Links Patrocinados são uma das estratégias mais rentáveis utilizadas por anunciantes de serviços ou produtos atualmente. Isso se dá, principalmente, por que com este canal é possível atingir um público-alvo específico, aumentando massivamente as chances de venda. Basicamente, a estratégia consiste em anúncios pagos, que entregam exatamente o que o usuário procura. É fato: colocar um anúncio no buscador Google, dá muita visibilidade ao seu negócio. Afinal, atualmente, não há buscador com a abrangência que o Google tem. Temos várias ferramentas que trabalham com Links Patrocinados, mas a mais utilizada é o AdWords, que possui maior alcance e pertence ao próprio Google. Diante do mercado promissor, o investimento em Links Patrocinados tem crescido cada dia mais por ser uma das maneiras mais efetivas de atingir o cliente e garantir o ROI* de um negócio. *Retorno sobre investimento. COMO FUNCIONAM OS ANÚNCIOS? como-funcionam-os-anuncios-google-adwords-links-patrocinados O que são Links Patrocinados? Agora vamos falar do Google AdWords, a ferramenta mais utilizada para anunciar com Links Patrocinados. Com ela, criamos campanhas específicas, para que o objetivo do anunciante seja alcançado de maneira uniforme. A partir da configuração do anúncio, é realizada uma espécie de leilão toda vez que um usuário pesquisar por um termo. Um sistema avalia o índice de qualidade e o lance oferecido para aquele termo para calcular o posicionamento. Para sair na frente da concorrência, é extremamente importante mantermos um índice de qualidade alto, criando anúncios bem descritivos, que tenham relação total com as palavras-chave escolhidas na campanha. Mas, além do posicionamento, é muito importante que a página de destino do site seja de fácil navegação, que o conteúdo seja completo e o website responsivo para vários dispositivos, garantindo uma boa experiência para o usuário. O Google realmente preza que o usuário encontre de uma maneira fácil o conteúdo que está buscando. Por isso, priorize sempre as necessidades do usuário, tornando o acesso dele o mais simples possível.

Links Patrocinados

  • Anunciar no Google

    Anunciar no Google

    Com o serviço de Google AdWords você decide o quanto e quando quer investir e nós cuidamos de tudo para você. 

  • Google Shopping

    Google Shopping

    Coloque seus produtos em destaque, gere tráfego para seu site ou sua loja local e venda ainda mais com a ajuda do Google Shopping.

  • YouTube Ads

    YouTube Ads

    Já pensou em anunciar no YouTube? Alcance seus clientes em potencial enquanto eles estão assistindo vídeos com o YouTube Ads.